•  quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Theatro São Pedro tem especial em homenagem aos 250 anos de Beethoven

O Theatro São Pedro, instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, vai homenagear os 250 anos de Ludwig van Beethoven com uma série de música de câmara que irá mesclar concertos online, transmitidos pelo canal de YouTube,  com apresentações presenciais.

A programação contempla dezoito sonatas para piano, dez sonatas para piano e violino, cinco quartetos de cordas, além de uma grande fuga para quarteto. A série terá a participação de pianistas como Karen Fernandes, Luiz Guilherme Pozzi, Horácio Gouveia e Nahim Marun, além do Quarteto Carlos Gomes e dos estudantes de piano da EMESP Tom Jobim Lucca Verdi e Ingrid Uemura.

Os vídeos dos concertos online têm comentários dos compositores Rodolfo Valente, Tiago Gati, Alexandre Lunsqui, Maurício de Bonis e Leonardo Martinelli.  A programação conta ainda com a participação do jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpetuo.

Os concertos no Theatro São Pedro acontecem nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, às 20h. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20.

A programação está disponível em: https://theatrosaopedro.org.br/beethoven-250-fase-01/.

Bilheteria 

Neste momento, não haverá venda de ingressos na bilheteria do Theatro São Pedro. Os ingressos para todos os espetáculos devem ser adquiridos exclusivamente pelo site https://theatrosaopedro.byinti.com/.

Ler Anterior

Exposição da Turma da Mônica e ONU no Metrô entra na reta final

Ler Próxima

De onde vem o que eu como: abacate perde fama de vilão para saúde e produção brasileira deve dobrar em 3 anos