•  sábado, 08 de maio de 2021

Resumo de Flor do Caribe – 07 à 11 de Dezembro

 

segunda, 07 de dezembro

Cassiano e Alberto discutem. Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal. Hélio e Mila se beijam. Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar a mina. Lindaura alerta Ester. Juliano conta a Quirino que vai propor casamento para Natália.

Lino beija Carol. Amaralina vai com Duque e Cassiano para a mina. Eric dá conselhos para Alberto. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Lino e Carol pensam um no outro. Cassiano recebe uma ligação de Cristal. Cristal se desculpa com Cassiano. Carol visita Veridiana. Alberto leva Laurinha até a casa de Ester. Carol mostra os vídeos para a família de Veridiana. Alberto diz que Ester pode voltar para a mansão.

terça, 08 de dezembro

Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio. Lino agradece por Carol estar ajudando a procurar sua mãe. Hélio diz a Quirino que quer contratá-lo para que o ensine a jogar xadrez. Samuca pede que Alberto deixe Laurinha dormir com ele. Duque avisa a Cassiano que a próxima atração de Flor do Caribe será Elba Ramalho.

Carol alerta Mila para tomar cuidado com Hélio. Mila propõe que ela e Ciro apenas fiquem sem compromisso. Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Amadeu pergunta para Isabel por que eles ainda não estão namorando. Ester diz para a mãe que vai procurar o advogado para saber sobre a proposta de Alberto. Cassiano reconstrói a cabana para Ester.

quarta, 09 de dezembro

Quirino e Samuel fazem as pazes. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Hélio evita Alberto. Samuel teme que Alberto faça mal a Ester. Paçoquinha vibra por trabalhar ao lado de Marinalva. Olívia percebe que Taís sofreu uma desilusão amorosa. Samuel conta para Cassiano que voltou para a mansão de Alberto. Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado.

Taís conta para a Olívia que viu Mantovani com Isabel. Lipe sofre bullying na escola. Lindaura liga para mansão e Alberto ameaça Ester. Marizé defende Lipe na escola. Ciro estranha a apatia de Rodrigo. Cassiano fica furioso por não encontrar Ester na mansão. Lipe mente para Marizé. Samuca percebe que está perto da cabana de Ester e Cassiano. Marizé esconde de Bibiana o que aconteceu com Lipe. Cassiano questiona Ester sobre seu retorno para a mansão. Taís não atende as ligações de Mantovani. Cassiano pede para Ester não voltar para a mansão11

quinta, 10 de dezembro

Cassiano pensa na conversa que teve com Ester. Lipe não revela para Donato que sofreu bullying na escola. Ludmila se insinua para Ciro, que não resiste. Clima de romance! Amaralina diz a Rodrigo que é neta de Duque. Isabel vai até a mansão dos Albuquerque com um mandado de busca e apreensão. Isabel localiza as obras de arte roubadas por Dionísio. Cassiano fala sobre o relacionamento de Taís e Mantovani. As obras de arte de Dionísio são confiscadas por Isabel. Ester fica chocada em saber a verdade. Ester conta para Samuel sobre os quadros de Dionísio confiscados. Dionísio ameaça Guiomar. Bibiana e Donato se animam com a notícia do show de Elba Ramalho. Paçoquinha e Marinalva comemoram a aprovação no teste. Carol e Lino quase se beijam. Samuca mostra para Ester a chave que leva para um cômodo secreto da mansão.

sexta, 11 de dezembro

Ester e seu filho descobrem passagem secreta. Juliano mostra alianças para Quirino. Taís encontra Isabel na praia e chama a tenente para conversar. Cassiano e Duque chegam de mãos vazias da mina. Taís recebe um telefonema de Franco. Cassiano dá força para Taís viver romance com o comandante. Ester lembra de Cassiano ao ler carta. Cassiano recebe ligação de Cristal, mas não atende o celular. Juliano está ansioso para o jantar na casa da amada. O comandante Franco leva Taís para jantar. Natália recebe Juliano e família para o jantar. Dadá sai às escondidas para dançar no Flor do Caribe. Doralice dá dicas de alimentação para Natália. Lino e Candinho vão buscar Dadá no Flor do Caribe. Juliano pede Natália em casamento. Dadá fica com medo de sua avó, mas não deixa de sonhar com encontro. Juliano pergunta a Natália se ela ficou chateada com as intromissões de Doralice. Os tenentes e Cassiano comemoram mais uma vitória contra Alberto. Dionísio ordena que Alberto leve as relíquias para fora do Brasil.

sábado, 12 de dezembro

Ester decide vasculhar a mansão e encontra fotos, joias e objetos roubados. Ester sai de casa escondida e marca encontro com tenentes. Samuel fica chocado com revelação de Ester. Ester avisa a Samuel que Dionísio planeja esconder provas contra ele. Doralice pensa em Juliano e Natália. Alberto percebe que Ester não está em casa. Os tenentes planejam ação para desmascarar Dionísio. Lipe diz que não se sente bem para ir à aula. Alberto provoca Ester. Dom Rafael avisa a Cassiano que avião de Alberto transportará carga contrabandeada. Cristal conta a Ester que recebeu proposta de Alberto. Amaralina pede dinheiro a Duque. Ester expulsa Cristal da ONG. Amaralina planeja se associar a Ester e Taís. Lindaura incentiva Ester a se entender com Cassiano. Isabel entra na casa de Dionísio com um mandado de busca.

 

Ler Anterior

Resumo de Malhação – 07 à 11 de Dezembro

Ler Próxima

Resumo da novela: Haja Coração de 07 à 12 de Dezembro