•  quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Resumo da novela Laços de Familia – de 07 à 11 de dezembro

segunda-feira, 07 de dezembro

Alma intui que aconteceu o que ela queria entre os dois namorados e beija Danilo. Cíntia impede que Íris atrapalhe o romance. Todos saem, Rita está no quarto resfriada e Danilo entra cheio de más intenções. Heitor quase flagra os dois. Cíntia insiste que Romeu seja personal trainer de Alma. Camila se irrita ao perceber que está sendo observada por Íris. Ela provoca e fala de Helena, deixando Edu perturbado. Clara e Fred brigam. Rita provoca e Danilo puxa-a para dentro da piscina. Glória chega e ele quase mata Rita afogada. Alma se reúne com muitas pessoas no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide voltar e Camila fica triste. Maurinho pega Bruno e Capitu se desespera.

Capitu corre desesperada pelas ruas do Leblon tentando achar o filho. Ema sente-se mal. Na porta do prédio é grande a confusão. Fred decide ir ao encontro da amiga. Clara reage mal e manda que ele leve Nina porque ela vai é para a festa. Capitu encontra Maurinho num botequim e parte para cima dele. Simone mais uma vez aconselha Capitu a procurar Orlando, para que ele suma com Maurinho. Fred mostra o seu carinho por Capitu e os dois se abraçam. Alma estranha ao ver Edu e Camila de volta e faz perguntas, deixando o sobrinho irritado. Camila entra no banho com o namorado. Danilo implica com a ideia de Alma ter um personal trainer. Francisco fica feliz ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço na mão, esmurra a porta de Íris.

terça-feira, 08 de dezembro

Camila encurrala Íris que usa o travesseiro como escudo. Depois foge e tenta se trancar no banheiro, mas a chave está do lado de fora. Capitu liga pra Fred, que, sozinho em casa, espera Clara. Camila engana Íris e entra no banheiro. Zilda ouve os gritos e separa as duas. Clara , bêbada, dança em cima da mesa. Capitu e Ema fizeram promessas no dia do desaparecimento de Bruninho; Paschoal como sempre mostra-se cético. Viriato confessa suas fantasias e promete contar para o psicólogo, se tiver coragem. Já Yvete topa comprar uma meia preta. Edu lembra-se de Helena. Fred cuida de Clara e decide tomar uma decisão. Miguel dá folga no domingo para os dois filhos. Camila e Íris não se falam. Fred manda Clara passar um tempo na Bahia. Camila abre a porta e Helena está de volta, um dia antes do esperado.

Helena parece estar muito bem. Camila não quer falar sobre as suas brigas com Íris. Yvete visita Miguel e surpreende-o dizendo que ele é o homem certo para Helena. Pedro se irrita com o decorador e as organizadoras da festa, que se reúnem sempre em sua casa. Cíntia pede ajuda de Íris na organização da festa. Helena distribui presentes para os amigos do prédio. Capitu abre o seu coração para Helena, que insiste que ela deve tentar uma saída. Aline percebe a insegurança de Edu quanto aos seus sentimentos por Camila. Helena é recebida com carinho por todos na Naturalis. Yvete inventa um almoço em casa para todos. O decorador flagra um beijo entre Pedro e Cíntia. Edu e Aline chegam à casa de Yvete. Helena, que está no quarto, é avisada.

quarta-feira, 09 de dezembro

–Helena decide ficar no quarto e pede que todos colaborem para que Edu nada perceba. Yvete tenta fazer com que a amiga enfrente. Cíntia avisa a Pedro que não vai haver uma segunda vez. Íris insiste em chamar Camila de Judas e a briga recomeça. Camila liga para Edu e se assusta ao saber que ele está na casa de Yvete. Completamente insegura, pergunta se ele já se encontrou com a mãe, o que o deixa surpreendido. Quando ele vai embora, Helena pede desculpas aos amigos pelo constrangimento. Íris e Helena se abraçam, muito felizes. Miguel escreve um cartão que pretende mandar para Helena com umas flores. Pedro continua insistindo com Cíntia. Yvete se irrita com Camila, que tenta saber se a mãe e Edu se encontraram. Miguel sorri ao ver Helena em seu escritório.

quinta-feira, 10 de dezembro

Helena e Miguel conversam, tomam um drinque e um clima fica no ar. Íris aparece, curiosa para conhecer Miguel. Pedro manda embora os operários que estão montando um palco para a festa. Cíntia enfrenta-o e Pedro ataca. Ao tentar se desvencilhar, os dois caem e nesse momento entra o decorador. A veterinária manda que Pedro nunca mais encoste nela. Camila continua insegura, mas Edu é categórico ao afirmar que não tem mais nada com Helena. Os dois se beijam romanticamente. Fred conta seus problemas com Clara e a mãe o consola. Yvete insiste com Helena que ela deve investir numa relação com Miguel. Paulo se aconselha com o pai, que acha que ele tem de lutar por Capitu. Helena ouve Íris falar da transa de Edu e Camila.

sexta-feira, 11 de dezembro

–Helena pede que esse assunto seja morto e enterrado. Depois, sofre escondida, como fará daqui por diante. Miguel encontra-se com Camila, Edu e Estela. Ciça mais uma vez encoraja o pai para tentar um romance com Helena. Camila fica um pouco enciumada quando Edu avisa que vai ligar para Helena. Clara fica em pânico ao ver na loja Renata e o dono da joalheria, que reconhecem-na e batem papo com Francisco. Ela sai da loja correndo e dá de cara com Fred, que duramente enfrenta todos, em defesa da mulher. Edu insiste que quer o relatório sobre os bens e Alma faz drama. Camila pede perdão à mãe. Helena abraça e deseja que eles sejam muito felizes. As duas choram abraçadas. Alma estranha que Edu queira fazer regressão, tentar se lembrar do passado. Ingrid avisa que está chegando. Fred insiste que Clara viaje. Helena abre a porta: Edu que chega.

Ler Anterior

A Força do Querer: capítulos da novela de 07/12 a 19/12/2020

Ler Próxima

Resumo de Malhação – 07 à 11 de Dezembro