•  sábado, 14 de dezembro de 2019

As Aventuras de Poliana: Capítulos de 2 até 6 de dezembro

Segunda, 2/11 (Capítulo 404)

Yasmin fala para o pai que quer morar com ele. Hugo fica chateado após a saída de Eric da escola. Gabriela desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Vini coloca um ponto final em sua relação com Gabi. Marcelo fala para Luísa que sente ciúmes de OTTO. Roger pede que sua equipe na O11O passe a trabalhar no projeto que Filipa desenvolveu no Campo de Férias. Arlete agradece Afonso pela oportunidade que deu ao seu filho.

A professora de matemática fica intrigada para descobrir quem resolveu a questão proposta como desafio. Mário fica feliz ao saber que Ester irá entrar na Ruth Goulart. Ester faz os testes de nivelamento para entrar na escola. Luca sugere que Mirela poste uma foto dando um beijo nele para gerar mais engajamento nas redes sociais. Gabi acha que Mirela é a autora da Dark Lady, e arma um plano. Raquel recebe uma mensagem anônima.

Terça, 3/11 (Capítulo 405)

Ester é aprovada para entrar na escola Ruth Goulart. Eric foge, e seu pai vai procurá-lo no colégio. Luca e Mirela se beijam, e Vini flagra. Luísa faz perguntas sobre Pendleton para Glória. Iuri e Helô tentam novamente convencer o pai de Eric a aceitar o talento de seu filho com a dança. Roger começa a falar com os funcionários da empresa por meio de seu avatar.

No colégio, os alunos se dividem em grupos para procurar Eric. Mário e Lorena invadem a sala de Ruth para procurar a ficha de matrícula da Ester e são pegos por Sophie. Helô incentiva Gleyce a retomar seus estudos. Glória diz a Luísa que foi Pendleton quem indicou o tratamento contra o Alzheimer. Luísa conta a Marcelo.

Quarta, 4/11 (Capítulo 406)

Nancy avisa Iuri para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Após o flagra, Mirela pensa que suas chances com Vini acabaram e fica desolada. Filipa desconfia que Raquel seja a Dark Lady e pressiona seu irmão para conseguir mais informações.

Vini começa a trabalhar no açougue. Gael, Benício e Yasmin preparam uma armadilha para afastar mais um interessado em alugar a casa. Luísa faz perguntas a Pendleton sobre seu passado. Eric se esconde na casa de Luigi e pede ajuda. Pendleton se propõe a ajudar Poliana na busca por Eric. O pai de João aparece na casa de Marcelo, e Bento o ajuda a enganá-lo.

Quinta, 5/11 (Capítulo 407)

Após a confusão na casa de Claudia, Fernanda chega na padaria furiosa. Guilherme e Raquel recebem uma mensagem anônima de convite para uma festa secreta na escola. Luigi deixa Eric escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo. Pendleton pede para Poliana evitar falar sobre Lorenzo em sua casa. João conta para Marcelo que seu pai esteve em sua casa, e o professor quer marcar uma conversa.

Pendleton não deixa Poliana acompanhar Luísa no jantar na casa de Glória. Yasmin se recusa a mudar para a padaria e culpa sua mãe. Gleyce conta para Jeff que está pensando em se formar na faculdade. Luca, Brenda e Gabi organizam a festa secreta na escola e dizem que o grêmio foi o responsável. Luigi conta aos amigos que está escondendo Eric em sua casa.

Sexta, 6/11 (Capítulo 408)

Mirela chega na festa secreta na escola e recebe elogios pela organização. Glória pede que Roger coloque Pendleton de volta na O11O. Jerry aparece para tocar com sua banda na festa do colégio. Com a festa bombando, Gabi faz uma denúncia anônima para Ruth. Marcelo e Roger brigam feio durante o jantar na casa da mãe.

Ruth aparece no colégio e acaba com a festa dos alunos. O grêmio é acusado de ter organizado a festa secreta, e Mirela é afastada de sua posição. Alterado com a discussão com Roger, Marcelo acaba batendo no carro de Débora. Mirela desconfia que Gabriela tenha sido a responsável pela festa secreta. Ester se prepara para seu primeiro dia de aula na escola. Luigi conta para os pais que está escondendo Eric em casa.

 

Ler Anterior

Malhação: Capítulos de 2 até 6 de dezembro

Ler Próxima

Produção de petróleo do pré-sal cresce 4,6% de setembro para outubro