•  quarta-feira, 24 de abril de 2024

Final Level Clã: Brasil vai ganhar maior hub de streamers

Parceria entre Nimo TV e Final Level visa ampliar o número de streamers profissionais e oferecer conteúdo de qualidade para o público gamer

Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, e Final Level, maior multiplataforma de entretenimento gamer do Brasil, firmam parceria e anunciam a criação do Final Level Clã, com o objetivo de descobrir novos talentos e criar a maior rede de streamers do país. A partir de agora, todos que tiverem interesse em crescer no segmento poderão se inscrever preenchendo o formulário disponível em http://bit.ly/finallevelcla.

O Final Level Clã chega para oferecer a centenas de brasileiros a chance de se tornar um criador de conteúdo profissional. Quem passar pela peneira contará com o apoio da Final Level para impulsionar o crescimento dentro da plataforma, aumentar número de seguidores, conseguir parcerias e ainda terá a possibilidade de visitar a Gameland, mansão que abriga grandes produtores de conteúdo do mercado de games.

“Estamos muito felizes de anunciar essa parceria com a Final Level. Acompanhamos diariamente o trabalho dos streamers iniciantes dentro da plataforma e sabemos que essa é uma ótima oportunidade de ampliar a visibilidade e crescer na profissão”, comemora Tulio Chebli, gerente de Clãs na Nimo TV.

“Vejo o streaming como uma profissão do futuro. Já temos muitos profissionais nesse segmento, mas é uma área que tem muito potencial de crescimento ainda. Streamar pode mudar vidas”, destaca Lin Chi, gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil.

O mercado global de mídia e entretenimento crescerá a uma média anual de 4,2% nos próximos cinco anos e deve chegar a US$ 2,23 trilhões em 2021. No Brasil o setor deve alcançar US$ 43,7 bilhões no mesmo ano e o segmento que mais se destaca na projeção é o de games, com crescimento de 17% ao ano, segundo os dados da Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia de 2017 a 2021.

“O Final Level nasceu com o propósito de criar conteúdos incríveis a partir do convívio de alguns dos maiores youtubers gamers do país no que batizamos como Gameland, uma mansão temática dos sonhos para os fãs de games. Com muita diversão e lifestyle somos um ponto de encontro das diversas comunidades de games e esports. Somos nativos do Youtube, mas crescemos com força em todas as plataformas que o gamer consome: Instagram, TikTok, Twitter, onde alcançamos mais de 10M de usuários únicos, todos os meses. A parceria com a Nimo TV endereça uma lacuna importante do nosso ecossistema. Estamos muito animados”, comenta Fernanda Lobao, CEO do Final Level.

“A parceria com a Nimo TV possibilita explorarmos ainda mais esta vertente de conteúdo nativo de gameplays e será a nossa janela exclusiva de conteúdos ao vivo nos próximos anos. Temos certeza que iremos impulsionar ainda mais o mercado de live streaming no Brasil, revelando novos talentos e levando os talentos que já produzem o conteúdo conosco para a plataforma”, conta Gabriel Duarte, Head de Novos Negócios da Final Level.

Os detalhes sobre a parceria estão sendo anunciados nas redes sociais da Final Level. Data de inscrição, link para o formulário, e os próximos passos, são algumas das informações que os interessados podem conferir por lá.

 

Ler Anterior

Segunda etapa da campanha Jovem Eleitor começou nesta segunda (9)

Ler Próxima

Cless Cosméticos lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”