•  segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Cultura entrega kits do Edital Pontos de Cultura, em parceria com o Governo Federal

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo começou a entrega dos kits culturais aos contemplados no Edital de Pontos de Cultura, realizado em parceria com a Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal, nesta terça-feira (28). 

Após a conclusão do Edital n°49/2018, foi publicado o resultado final, contemplando 170 entidades com kits culturais, sendo 150 premiados com kit de audiovisual, e 20 com kit de música. 

No âmbito do mesmo edital, foram entregues também 144 prêmios em dinheiro (R$ 60 mil cada um) em novembro de 2019, sendo 100 para pessoas jurídicas e 44 para coletivos culturais (pessoas físicas). O valor total do Edital Pontos de Cultura (kits + prêmios em dinheiro) foi de R$ 10, 67 milhões 

Os kits culturais deverão ser retirados na Secretaria mediante agendamento prévio. O kit de audiovisual tem equipamentos como uma câmera digital full HD, um projetor LCD de 3000 ansi lumens e um notebook com processador de dois núcleos. O kit de música é composto por uma caixa tenor de alta tensão, um bombo marching band 16” e um par de pratos 14”, entre outros itens. 

Mais detalhes podem ser tratados pelo e-mail editalpontosdecultura@sp.gov.br.

Ler Anterior

Governo de SP disponibiliza serviço de apoio tecnológico às pessoas com deficiência

Ler Próxima

Canavicultor de SP pode antecipar em quatro anos a adoção de uma nova variedade de cana