•  quinta-feira, 25 de abril de 2024

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE 9 A 11 DE JUNHO DA SÉRIE MÚSICA #EMCASACOMSESC

Badi Assad, Carlinhos Antunes e Gabriel Levy, e Vidal Assis são os nomes da segunda semana de junho;

 Há mais de um mês, o Sesc São Paulo promove série de shows diários
com transmissões, sempre às 19h, pelo Instagram (@sescaovivo) e
YouTube do Sesc São Paulo

São Paulo, de junho de 2020 – No ar desde o dia 19 de abril, a série Música #EmCasaComSesc soma mais de 2,3 milhões de visualizações em 47 apresentações com importantes nomes da música brasileira, nos mais variados estilos.

 

Na terça-feira, 9, a cantora, compositora e violonista Badi Assad traz para a série Música #EmCasaComSesc um show em que reúne os sucessos de sua carreira. Com 16 álbuns lançados em todo o mundo e mais de 40 países visitados, ela foi eleita uma das melhores violonistas do planeta pela revista americana Guitar Player e é considerada como uma das mais significativas e expressivas violonistas da sua geração.

 

Quarta-feira, 10 de junho, é dia de viajar sem sair de casa com Carlinhos Antunes e Gabriel Levy, dupla formada há quase 30 anos. Carlinhos é diretor da Orquestra Mundana Refugi, e Gabriel é integrante do grupo Mawaca, além de diretor da Magnífica Orquestra Paulistana de Músicas do Mundo. Ambos tocam juntos no grupo Kerlaveo, que une músicos do Brasil e Bretanha francesa. No show, a dupla apresentada composições autorais já conhecidas, bem como músicas e arranjos inéditos produzidos nesse período de isolamento.

 

E na quinta-feira, 11, o cantor e compositor Vidal Assis apresenta o show Negros Sambas, com repertório dedicado aos sambistas negros. Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão e Elton Medeiros são relembrados na voz do cantor, que se destacou na nova geração da música popular brasileira. Vidal recebeu duas indicações ao 28º Prêmio da Música Brasileira com seu disco de estreia, Álbum de Retratos.

 

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

 

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

 

Até aqui, já passaram pela série de Música #EmCasacomSesc os artistas Zeca Baleiro, Chico César, a dupla Fernanda Takai e John Ulhoa da banda mineira Pato Fu, Roberta Sá, Paulo Miklos, João Bosco, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda e Mestrinho, Rael, Mônica Salmaso e Teco Cardoso, Davi Moraes e Pedro Baby, Hélio Ziskind, Siba, Luciana Mello e Jair Oliveira, Marcelo Jeneci, Renato Braz, André Mehmari, Anelis Assumpção e Curumin, Ayrton Montarroyos e Edmilson Capelupi, Céu, Emicida, Dori Caymmi, Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz, Toninho Ferragutti, Ná Ozzetti e Dante Ozzetti, Josyara, André Abujamra, Luedji Luna e Zudizilla, João Donato, Joyce Moreno, Duo Siqueira Lima, Tiê, As Bahias e a Cozinha Mineira, Nilze Carvalho, Ava Rocha, Adriana Calcanhotto, Eduardo Gudin e Naila Gallotta, Hercules Gomes, Mariana Aydar, Lula Barbosa, Thaíde, Maurício Pereira e Chico Bernardes, Leila Pinheiro, Geraldo Azevedo, Cristian Bubu, Zé Renato, Filipe Catto, Edgard Scandurra e Teresa Cristina. As apresentações atingiram uma audiência de mais de 2,3 milhões de visualizações, somando as páginas do Sesc São Paulo e dos artistas que transmitiram as apresentações.

 

A série Música #EmCasacomSesc também tem sido uma oportunidade para promover o Mesa Brasil, programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e hoje em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões on-line para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, acesse o site mesabrasil.sescsp.org.br.

Ler Anterior

Sem vacina contaminação em massa pelo coronavírus é inevitável

Ler Próxima

Queda na vacinação acende alerta para volta de doenças erradicadas